sábado, junho 10, 2006

Fim de semana

Também já gostei do fim de semana. Quando acabava o trabalho à sexta-feira sentia já uma sensação de descanso; depois não se descansava nada porque havia toda uma casa para limpar e organizar mas, não havia horários rígidos a cumprir
Hoje, que já não trabalho fora de casa, não gosto do fim de semana. E porquê?
Porque durante a semana tenho, já, tampo para limpar e organizar a casa, Tenho tempo de ler, blogar, fazer jogos no computador, beber café quando me apetece...
Também preciso de ir levar e buscar o M. à escola, ir às compras - as de 1ª necessidade -e ir à escola fazer a hora do conto.
Ao fim de semana não tenho nenhuma destas obrigações. O dia é livre A família aproveita o fim de semana para dormir e preguiçar. E eu que já não gosto de dormir nem de preguiçar, aborreço-me.
Alguém tem sugestóes para um fim de semana solitário?
Bons sonhos!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:54  
Blogger Mamaíta said...

Pois... Eu também nao gosto assim muito do fim-de-semana... por causa dos sábados, que sao dia de faxina... Ainda hoje foi um dia que me deixou estourada... e os domingos, também raramente sao melhores...
E que tal fazer uns passeiozitos, ou umas excursoes, sao sempre uma ideia, para quem quer passar o tempo... visitar um museu... ou umas amigas... sao apenas sugestoes...
Beijinhos e "goza" o fim de semana

20:41  
Blogger Atena said...

obrigada pelas sugestões mas, na aldeia onde moro, ir a Lisboa sai bastante caro e, estamos em contenção de verbas.
Um mal português.
Bons sonhos!

22:56  
Blogger Elora said...

Podes sempre vir até cá. Beijinhos.

16:42  
Blogger Atena said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

14:43  
Anonymous Anónimo said...

É só combinarmos e eu vou passear ctg. desculpa eu estar sempre a dormir, é um defeito de fabrico, que eu pessoalmente adoro. Sabes como é todos nós temos um defeito e o meu é estar sempre a dormir! Mas diz onde queres ir que eu vou ctg.
kiss

14:47  

Enviar um comentário

<< Home