quarta-feira, maio 17, 2006

A minha menina voltou

Foi ontem à tarde. Saíu do hospital e veio para casa .Veio de ambulância e quando subiram a escada vinha sentada numa cadeira com rodas( tipo de computador). O sr. bombeiro que vinha a segurar-lhe a perna quando chegou junto da cama ajoelhou-se.
Pensei logo que a ia pedir em casamento; estava apenas cansado. Nem eu autorizava que a minha menina casasse assim de perna e braço e nariz partidos. Não. A minha menina quando casar há-de ir linda de estarrecer. Há-de ser a "mailinda" da aldeia e arredores.
Agora já está melhor. Já consome computador / televisão e amigas. Sobretudo amigas. É o centro de todas as atenções: da família, dos vizinhos, das amigas, dos colegas e do mundo.
Pois é, sou uma avó preocupada / adoradora/ babada. Sou isso tudo e muito mais, porque os meus netos são lindos, uma coisa nunca vista.
Bons sonhos!

2 Comments:

Blogger Mamaíta said...

Fico feliz por saber que tudo nao passou de um grande susto. Votos de continuacao de boa recuperacao.
Beijinhos

19:22  
Anonymous Anónimo said...

Estou seguro que,como as minhas, pertence ao lote das melhores avós do mundo.

15:49  

Enviar um comentário

<< Home