sexta-feira, abril 21, 2006

Nem morno nem frio

A minha vida está como o meu blog. Ninguém o lê, ninguém comenta nem sequer um olá.
A minha vida também está vazia. Queria ter muitos amigos. Queria sair todos os dias. Não ficar em casa a comer o que encontro e o que não encontro. Queria ter muita ocupação para pensar em coisas bonitas e não em pensamentos tétricos.
Mas a realidade é penosa, fria, seca e acutilante.
Se calhar é da chuva molha- tolos mas, que a mim não me molha ou molha-me toda?
Hoje queria ir a Lisboa mas desisiti. Então dormi.
Isto de adiar as coisas não é feitio meu.
Vou ver o mar. O mar é calmaria (às vezes) , é tranquilidade, é paz.
Amanhã estou bem melhor.
Bons sonhos

2 Comments:

Blogger Elora said...

Opá, eu digo Olá! Não vou insistir para vires até aqui, vens quando quiseres. Acho que tem sido uma semana chata e que parece pior depois da semana anterior, cheia demais.

17:15  
Blogger Atena said...

Eu leio sempre atentamente o teu blog. Posso não comentar, mas para ti também não é novidade, pois já sabes que eu não sou de grandes falas. Eu estou sempre aqui, basta estalares os dedos e eu já cá estou. Beijinhos grandes Xana

18:15  

Enviar um comentário

<< Home