quarta-feira, março 08, 2006

dia 8

Hoje é dia da mulher. Mas para mim todos os dias são dias de mulher. Ora todos os dias eu faço pequenos almoços, almoços e jantares.O que é que tem de diferente o dia de hoje? Ja sei! Na rua da minha aldeia ofereceram flores às mulheres que por ali passavam. Logo eu pedi pedi duas porque eu mereço. E deram-me!!
Ontem é que devia ter sido o dia do homem porque era o dia de aniversário dum homem bom que partiu há 14 anos : o meu irmão.
Será dia da mulher no dia em que toda a mulher vítima de violência seja ajudada e ouvida por entidades judicais e médicas sem qualquer tipo de rejeição.
Será dia da mulher quando a maioria de desempregados não seja feminina. Será dia da mulher quando as mulheres tiverem iguais condições de vida. Até lá.
Bons sonhos

2 Comments:

Blogger Elora said...

Era uma canção! Nou vou traduzir canções, vá lá!

19:40  
Blogger Elora said...

Então e não se escreve mais?

20:37  

Enviar um comentário

<< Home