domingo, fevereiro 19, 2006

Onde estás, sono?

Ontem cheguei a casa e tinha sono.
É um estado que não me apoquenta muito. Gosto de me levantar cedo , ir ao café cedo, beber a minha bica e depois continuar o dia. À noite, mais à tardinha, gosto de estar já em casa.
Mas ontem o sono assaltou-me. Meteu-se bem cá dentro e começou a puxar as minhas pálpebras. E eu pensei que o melhor era não resistir e entregar todos os meus haveres e deveres ao João Pestana. E por volta das 18h já eu mergulhava nos lençois - que são de flanela e tudo - e por lá fiquei até às 8,30 da manhã.
De quando em vez acontece-me isto. É um cansaço! E mergulho no sono... Resultado: hoje não tenho sono.
Logo, a minha vida é uma constante contradição.
Mas de contradições está o mundo cheio. Olhem o Zézinho. Dizia ele que ia fazer do país um país europeu, com muitos empregos... Afinal, o coitado, queria dizer com muitos desempregos. Contradições!!
Bons sonhos

1 Comments:

Blogger Elora said...

Posso garantir-te que para aqui não fugiu.

15:42  

Enviar um comentário

<< Home