sábado, abril 22, 2006

Chuva - continuação

Continua a chover. Esta noite foi demais. A minha amiga C. foi para os Picos da Europa. Só deve apanhar chuva. Passear com chuva não é agradável. Hoje estou sozinha. A minha companheira de casa foi para a borga toda a noite; chegou às 7h da manhã, de maneira que hoje todo o dia vai dormir.Como não tenho carro porque o dela está na oficina - e ela não vai saber se já está pronto - fico a ver cair a chuva. Batem leve, levemente/ como quem chama por mim/ não é "neve"nem é gente è ...CHUVA-
Fui à procura do livro do presidente, que sai ao sábado com o D. Notícias e não tinham mandado. Hoje era o José Mendes Cabeçadas.
Vou ouvir as palavras ditas do Mário Viegas. Um CD de poesia dita por Mário Viegas desde os anos 60 a 90; vem acompnhado por um livro com esses poemas e umas notas sobre a elaboração do disco, à data de vinil. Esta semana - sai às terças-feiras com o Público - o poeta eleito foi Manuel Alegre.
Gosto muito de poesia, vamos ver como passo o dia.

Bons sonhos!

2 Comments:

Blogger Elora said...

Pois, de facto o tempo ranhoso gela-nos por dentro. Mas hoje já tá de sol. Beijinhos.

17:55  
Blogger Ana said...

Passo sempre pelo teu blog porque é um dos mais bonitos que leio (não que leia muitos) gostei muito do dia em que escreves-te para a rapariga de olhos auis, cheguei a cruzar-me com ela algumas vezes e tenho a certeza que está melhor onde quer que esteja. Eu visito o teu blog, não porque te conheça mas porque gosto da forma como escreves, só não gostei muito da chuva... Apesar de não ir muito à prais o sol é um motivo para poesias mais alegres.

08:32  

Enviar um comentário

<< Home