segunda-feira, maio 15, 2006

a minha menina

Para mim e para a família é linda. Na noite de sexta para sábado ficou comigo. Sábado de manhã levantou-se feliz e alegre pronta para ir à festa da sua amiga Marta morena - a Marta loura vive noutra aldeia - . E lá foi ela no alto dos seus onze anos pronta e equipada para um dia de farra - A festa durava das dez às vinte e duas horas.(corajosa mãe da Marta).
Brincaram, pularam e saltaram, Por volta das 16h resolveram enfrentar o mundo e começar umas corridas de bicicleta.
Quais pombas alegres chilreando estrada fora nos meandros de uma nova urbanização. A surpresa esperava a minha F.. Aí vinha ela montada no seu cavalo branco /bicicleta), cabelos ao vento, sorriso aberto, gargalhada solta e.....uma camioneta, monstro disforme apareceu de repente e a minha menina caíu no chão depois de chocar de frente com esse monstro A minha menina partiu quase tudo: uma perna, um braço, a cana do nariz, o temporal sobre o olho e diversos hematomas. A minha menina está doente, muito doente. Na cama do hospital ela sorri - quando as dores abrandam - ela fala e até diz graças. A minha menina é corajosa e valente. A minha menina vai superar tudo e vai sair dali ainda mais bonita do que é.
A minha menina é d'ouro / é d'ouro fino / não façam mal à minha menina.
E aqui estou eu a "trocer" pela minha menina.
Bons sonhos

6 Comments:

Blogger Vida Involuntária said...

Atena,

Vi-te no Murcon. Gostei dfo teu incentivo ao "ego" da Gertrudes.
Mas fiquei aflita com as coisas que aqui dizes.Se são verdade. Mas tem confiança, que a tua menina vai ficar bem. A minha menina já é grande, mas também é o ser a quem mais quero neste mundo.
Abraço fde solidariedade.
Vivi

03:36  
Blogger Mamaíta said...

Vou "torcer" contigo para que a tua menina fica boa e que nunca mais nada de mal lhe aconteca...
Beijinhos

08:35  
Blogger Ana said...

Também eu tenho duas menoinas lindas e fiquei aterrorizada quando soube, mas vai tudo passar e esta érá uma triste história para contar aos netos e bisnetos dela que hão-de ser lindos.
Força !

17:02  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

15:39  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

15:40  
Blogger Cigana do Mar said...

A tua menina é linda. E não tenhas a menor duvida que ela vai ficar boa rapido, afinal ela pertence a uma familia com uma força interior inacreditavel.
Kiss

21:47  

Enviar um comentário

<< Home