terça-feira, maio 23, 2006

A minha menina

A minha menina vai amanhã para o hospital. Aquela tíbia teimou em se deslocar novamente. Vai ser operada na quinta-feira.
Ontem foi à consulta de oftalmologia. O olhinho está bom e até parece que tem muita sombra na pálpebra inferior. O organismo já absorveu o sangue pisado quase todo.
Agora precisa de endireitar a perninha. Ela é uma menina muito valente e cheia de garra. Não há hospital que a amedronte. Eu sei que daqui a pouco tudo vai passar e tudo vai ficar bem. Depois quem se vai rir é ela com todos estes meus medos mas, ela é e será sempre a minha menina.
Se houver por aí alguém que acredite em Deus ou noutro Ser Superior peça pela minha menina porque a minha menina é d'ouro.
Bons sonhos!

3 Comments:

Blogger Mamaíta said...

Vou pedir por ela certamente!
Boas melhoras e muitos beijinhos para ela e para ti:)

13:46  
Anonymous Anónimo said...

Não tenho nenhum Deus a quem pedir pelas melhoras da sua menina. Mas acredito que com o seu amor, a sua menina se sente muito feliz.

08:52  
Blogger Atena said...

obrigada miguel por essas belas e sábias palavras.
Deve ser bom rapaz; cá em casa também tenho um miguel.

20:08  

Enviar um comentário

<< Home