sexta-feira, junho 23, 2006

Gosto de trabalhar, sim senhor!
Gosto de fazer coisas variadas: ler, ouvir música, ver espectáculos, ver televisão, PASSEAR, contar histórias, ir ao café fofocar, jogar computador, blogar mas... não gosto de fazer o trabalho doméstico!

O ter que limpar a casa, arrumar a cozinha,lavar as casas de banho. aspirar, encerar, NÃO. E cozinhar? NEN PENSAR!!
Por isso dou valor às pessoas cuja profissão é limpar as casas dos outros. Pela parte que me toca tento demonstrar o máximo respeito por elas. E o que faço é não exigir aquilo qe eu, à partida, sei que não consigo fazer. Se eu não consigo em esforço e tempo também os outros não podem fazer, a não ser que me demonstrei o contrário.
Eu chamo a isto respeito.
Assim sendo as amigas e família não contem comigo para ir trabalhar para as suas casas porque eu não quero nem gosto.
Aqui fica dado o recado para alguém que ouse ter essa louca e infeliz.
Bons sonhos!

5 Comments:

Blogger Elora said...

Mas olha que és óptima a arrumar gavetas e escolher brinquedos!

16:25  
Blogger Cigana do Mar said...

Eh pá que pena!!!! Tava a pensar fazer uma limpeza geral á minha casa..... Tirar as janelas, lavar os estores, lavar cortinados e passa-los a ferro...Mas dps de um recado desses deixa lá as limpezas.
Fiquemo-nos por os passeios.

Kiss

19:09  
Blogger Mamaíta said...

Eu estava a pensar nao comentar, mas aqui vai:
Nao gosto de fazer limpezas, mas faco... porque gosto de ter tudo limpo e arrumado! Quando me ponho com a intencao de o fazer, tenho de o acabar... e isso acontece quase todos os dias...
Beijinhos :)

P.S.-Comentário um pouco confuso e contraditório mas pronto...

20:36  
Blogger Ana said...

É por isso que os familiares que às vezes são exactamente como nós pagam a alguém que não nós para fazer essas tarefas enquanto as avós se limitam a fazer o que sabem fazer melhor cuidam e dão atenção aos netos e netas. E já agora por falar em mãe e filha parecidas...

14:26  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Prepaid ringtones 220 volts ovens cheap calls from cell phones quitting smoking erectile dysfunction buspar review queen mattress Canadian imitrex Dedicated web servers alberta What is the side effect of ambien Books on voip Debt solution foundation

00:49  

Enviar um comentário

<< Home