quarta-feira, novembro 15, 2006

Problemas

Estou a ver o jogo Portugal - Casaquistão.
O Cristiano marcou um golo. O estádio veio abaixo. Não aconteceu isso com o golo do Simão. O meu M. vai comentando o dito jogo. Não se cala. Eu digo que a culpa é da mãe que não o levou ao estádio. Responde a mãe lá dos confins da casa: Genes do tio Ambrósio (o tio Ambrósio falava com a televisão e não deixava ouvir nada). Nunca se sabe; a genética tem muita força.
Enquanto se vê a bola, as pessoas não se lembram dos problemas reais do País. Imagine-se só a enorme calamidade que assola esta santa terrinha: -O José Veiga (presidente do Benfica) teve uma penhora em casa, a sua vivenda em Cascais, e agora não tem casa de férias.
Quem quer ajudar o pobre coitado?!!
E assim vai o Portugal do séc. XXI

Bons Sonhos!

1 Comments:

Blogger Elora said...

Eu também gostava de dever um milhão de euros. Mas não me parece que alguém mos emprestasse.

15:16  

Enviar um comentário

<< Home