terça-feira, outubro 12, 2010

C C B

Marcar encontro no CCB é reviver momentos de outrora. Sentada na mesa do canto de um dos átrios, passou pelos meus olhos aquele dia doloroso em que fui internada no hospital da Cuf. Tinha eu 9 anos. E lá fomos os dois - eu e o marcelino, o meu boneco de papelão mas, que tinha um fato azul de malha e que eu podia vestir e despir. Tive medo nessa primeira noite. Devia ter chorado porque me lembro da enfermeira Isabel ter vindo ler o jornal para o pé de mim. Depois da operação recebi visitas dos outros doentes. Vinham visitar o marcelimo - diziam eles. Hoje havia sol, o rio estava calmo e a companhia soberba. Que bom ter amigos que se desponibilizam a vir ouvir-nos, olhar-nos sem pedirem nada em troca. Louvada seja a Amizade e que os deuses protejam os amigos assim!
Bons sonhos!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes flashes do passado são tão bons, quando esse passado foi gostoso e saudável. Os amigos ficam sempre na lembrança e às vezes ainda se encontram por aí. Gostei muito. Júlia Pacheco

21:42  

Enviar um comentário

<< Home